Nossas Bodas: Algodão

Vida, paz, saúde, família… Diariamente temos diversos motivos para comemorar. Não precisa ter dinheiro sobrando ou luxo, apenas criatividade e muita força de vontade para celebrar e recordar momentos especiais.

A tradição de comemorar bodas surgiu na Alemanha, com o costume de oferecer coroas de prata aos casais que completavam 25 anos de casados, e coroas de ouro, para os casais de completavam 50 anos.

Com o passar do tempo, as bodas se tornaram anuais e foram criadas simbologias que representam a importância de cada comemoração, desde as mais frágeis até as mais resistentes.

Tradição a parte, na minha concepção, todas as datas especiais devem ser homenageadas, mesmo que da mais simples forma possível.

Graças a Deus, ontem eu e o Silas completamos dois anos de casados (Sim, já! O tempo voa) e como não poderíamos deixar passar em branco, preparei um jantar para comemorar essa data tão especial.

 

 

E para comemorar nossas bodas de algodão, escolhi decorar com o branco, o preto e alguns tons de rosa (lembrando o casamento), improvisei um arranjo com algodão, remetendo ao tema e flores brancas para decorar.

Fiz um bolinho, com recheio de leite ninho decorado com palitos de chocolate branco e uns bombons de chocolate branco com maracujá. E para o “jantar” fiz uma torta de frango (vou postar a receita depois) que é super prática e rápida. 🙂

Espero que tenham gostado e não deixem jamais de solenizar momentos únicos que não voltam!

Bodas de Algodão1

Um beijo

4 comentários sobre “Nossas Bodas: Algodão

  1. Olá Jessica! Tudo bem querida? Fiz todo o porta guardanapo com fita de cetim, fiz dois laços chanel e uma volta de fita para encaixar o guardanapos. Até segunda posso postar o passo a passo aqui tá bom?
    Muito obrigada pelo seu comentário! 😘

    Curtir

Deixe um comentário